sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

















Must have de Natal: iPhone

Bom, quem ainda não conhece a revolução da apple, corra no youtube e procure os vídeos que mostram o que é esta maravilha inventada pelo Steve Jobs.Que a Apple sempre sai na frente a gente já sabe, mas acontece que dessa vez eles chutaram o balde mesmo, e fizeram todos os smartphones parecerem brinquedo de bebê. Quando a gente começa a mexer, pensa que entrou no Minority Report (aquele filme futurístico do Tom Cruise).Para os felizardos que já tem um sabem do que eu tô falando, pra quem ainda não tem, precisa de muita sorte. Eu tô tentando mandar buscar o meu pela 3ª vez, esgotado em todos os lugares.O engraçado é que mesmo quem não é muito ligado nessas coisas modernosas, fica apaixonado, porque é extremamente fácil de mexer. E também quem já manuseiou um blackberry da vida, que a gente não sabe nem por onde vão os botões sabe do que eu tô dizendo.
Bom, tomara que o meu ainda chegue antes do Natal porque I must have.

Nenhum comentário: