sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008




FAT BORING SLIM


Poucas pessoas, incessante chuva, e muita vontade de ver a perfomance do mito (desde quando explodiu o famoso "dvd da praia", o Beach Boutique, onde ele leva a loucura milhões de insandecidos na Brighton Beach).
Enfim, nós, felizes de finalmente ser incluídos na turnê, estávamos lá, desde cedo, já encharcados, ouvimos ainda calmos, os djs locais, mais tarde, já estávamos fervendo com o Felipe Venâncio de Sampa, que bombou. E muito.
Já no adiantar da hora, já estávamos com uma pneumonia pré-agendada, eis que vem ele, muito simpático, com bandeira do brasil no peito, e criando toda expectativa do mundo. Passadas 3 músicas, nos perguntávamos: era isso? no meio do show nos perguntávamos: vai ser só isso?, e finalmente no fim do show, nos perguntamos: foi só isso? Os mais "PT" diziam que como era numa cidade insignicante ele tocou qualquer coisa, os "experts" defendiam que era o set novo, e nós, os ansiosos que pagaram caro pelo ingresso, pra lavar a alma, ficamos maior parte do tempo de braços cruzados, as músicas não empolgavam, ah sim, já ia esquecendo, por várias vezes os longs arranhados (sim porque ele só toca com Lp´s) interrompiam o show, até que no funk nacional que também arranhou, ele tira e quebra, arremessando longe os estilhaços. O povo pira sem perceber: 1 Ele podia ter machucado alguém. 2 o Lp era nacional com música brasileira. Não foi muito politicamente correto ele estilhaçar a cultura da terra que se encontra, maaaas o povo que é deslumbradinho amou. Então fica a lição, mais vale um dj nacional na mão do que um internacional voando.

Nenhum comentário: