segunda-feira, 14 de abril de 2008



Pode crer, preferia a Demi Moore.

Como cinema no domingo é religioso, ontem fui de toda boa vontade dar uma chance pro cinema nacional e fui ver o "Pode crer". Com toda fé de que seria legal, lá fomos pra fila, todas quilométricas como de costume, a nossa qual era? a n°5. A única vazia, será que chegamos atrasados? não, era mal presságio mesmo. Tá bom eu sei que não é politicamente correto falar mal das produções daqui, mas nossa, a sessão foi uma tortura. Não tinha roteiro, o filme não acontecia, era tão água com açucar que eu se eu fosse diabético tinha parado na UTI. A trilha até que era bacaninha, mas enfim, não desistirei, vamo continuar dando chance até a gente aprender a fazer direito, senão ninguém evolui. Mas que se eu pudesse voltar no tempo teria entrado na sala 4, onde a Demi moore tava roubando diamantes com o Michael Kane em cenas hollywoodianas. Foi mal, pode crer!

Nenhum comentário: